Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

sexta-feira, agosto 12, 2005

Ó Tempo volta para trás...

Hoje no Metro encontrei o queridinho dos CD's. Era amigo do irmão de uma amiga, andava no meu Liceu e vivia em Campo de Ourique. Nem giro nem feio, gozava de alguma admiração nossa por pertencer à classe dos mais velhos. Mais: ouvia música de cujos autores nunca tínhamos ouvido falar (bem... a Sara, claro, tinha...) e trocava CD's com a Sara e o irmão - daí a alcunha, que eu sempre fui muito dada a dar alcunhas às pessoas, diga-se até, que não faço a mais pequena ideia de qual o nome do rapaz em questão...

Hoje no Metro encontrei o queridinho dos CD's. Tenho a dizer que de queridinho já não tem nada, está até bastante velho e estragado. O anacronismo da coisa foi que, mesmo velho e estragado (cabelinho oleoso...), continua a andar de CD's debaixo do braço...

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com