Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quarta-feira, novembro 23, 2005

Sobre Moi

Quando pedi aos meus amigos que me descrevessem em 5 objectivos, frisei que queria qualidades e defeitos. Estou farta de me rir e enternecer com algumas respostas. Claro que houve algumas que não pude pôr nos powerpoints para a empresa, mas, e para que não pensem que ficaram de parte, deixo aqui TODAS as respostas (mesmo aquelas com que não concordo).

- Intelectualmente pragmática, Emocionalmente labiríntica, Socialmente hábil, Afectivamente generosa, Politicamente esquizofrénica, Empenhada, Imaginativa, Alegre, Optimista, Honesta, Muito bem disposta, Pra Frentex, Sexy, Alinha em todas, mau gosto para homens (carecas), gosta de ir para o Incógnito demasiado cedo, cozinhar para ela é enfiar um naco de fimabre no forno e espetar-lhe ervas aromáticas em cima, energética, divertida, orgulhosa, teimosa, interessante, faladora, egocêntrica, fast thinking, perspicaz, pragmática, astuta, enérgica, uma mulher extraordinária, uma amiga daquelas, uma companheira de copos que nem se fala, uma conversadora exímia, dinâmica, sociável, ambiciosa, meiguinha, curiosa, indiscreta, emocional, susceptível à opinião dos outros (às vezes demais), colorida e inter-pessoal, Interessante mas teimosa, interessada contudo selectiva, inteligente à sua própria maneira, inteligente e culta, interventiva e desafiadora, teimosa.

Honestamente, é um retrato optimista e simpático da minha pessoa, mas obrigada.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

babe, como teus amigos só damos relevancia às qualidades, os defeitos estão em minoria no computo global. De contrário, provavelmente, n éramos teus amigos.

devias ter pedido aos teus inimigos...

gostei da do fiambre...até sei quem foi!

12:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Perdoem-me a falta de modéstia, mas confesso que deveria ter sido eu a lembrar-me do fiambre no forno com cravinho espetado, que depois de acidentalmente mastigado se revela um estranho tormento. Pensei estar a comer sabão em barra. No entanto, houve alguém mais perspicaz, ou que ainda ficou mais insatisfeito nessa noite do que eu.

9:43 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com