Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quinta-feira, dezembro 29, 2005

A Cueca Azul

Diz que dá sorte vestir no ano novo cueca azul (não apenas a cueca azul, pode-se vestir qualquer coisa por cima da cueca azul). Diz que a dita cueca deve ser nova também. Ora, ontem, eu e um mini-grupo de amigas crédulas lá fomos em busca de cueca azul. Parece que ultimamente os senhores fabricantes de cuecas só conhecem dois modelitos: o fio dental e o cuecão da avó. O que tornou a nossa cruzada bem mais difícil.

Mas enfim, lá comprámos toda uma gama de cueca azul com o snoopy - o que dá todo um novo significado à expressão "ah malandro, sai de cima do Snoopy"...

7 Comments:

Blogger snapshot said...

nos últimos dois anos n comprei. a avaliar pelo resultado... :/
bom este ano acho q vou vestir 3 pares uns por cima dos outros.
a ver se a coisa corre melhor...

12:04 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Muito bom...

1:12 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

hmm eu nunca ouvir essa expressão. é de campo de ourique?

:P

2:02 da tarde

 
Blogger Joana said...

é, pois claro que é... Tanto cãozito a ser passeado e só se ouve "Pantufa largue a fifi", "Joca não seja bruto com a Milu", "Tejo sai de cima do Sinoope"...

2:41 da tarde

 
Blogger Miss Japa said...

esqueces-te da clássica lady.

mas bonito bonito era ver os belos dos urbanos sinoopes com o seu rabinho a dar a dar dentro do cuecão azul - num tom assim com o mesmo nome.

é que eu não quero difamar ninguém, mas que já vi quem dentro de casa ponha cuequita à cadela ai isso já vi.

é por estas e por outras que tenho cão.

3:18 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu tb já tenho a minha cuequinha azul...nem cuecão da avó nem fio dental! E sim sinhôra, da bela marca loja dos trizentuuuuuuus.
beijao
faus

4:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:21 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com