Estudos
Odeio estudos. Odeio essa forma promíscua de olhar para o mundo através de números. Acho sempre que os estudos são sempre feitos por e para uma mole de gente que não vive, ratos de laboratório. Para quando estudos a provarem a neerdice de quem os faz?
5 Comments:
Sim! Para já não falar de uma aberração ainda maior, indissociável do "estudo", que é... a "média"...!
Exemplo: "Após um estudo realizado em Portugal aos jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 25 anos verificou-se que a média de alturas destes é de 1m e 65 cm.."
Anormais...
3:46 da tarde
bem, eu por acaso estou a fazer um estudo sobre a blogoesfera e a primeira conclusão que posso dar a conhecer é que a menina é parva e que os nerds (como eu) são os maiores.
3:49 da tarde
Bem, totalmente por acaso, acabaste por ser bastante engraçado e inteligente (coisas pouco usuais), uma vez que, caso não saibas, parva em latim significa "pequena" o que se adequa perfeitamente ao comment anterior (que é de alguém que, como eu, tem a altura de lava-rodapés). Como tal vou ignorar qualquer outra interpretação deste adjectivo.
4:47 da tarde
AH! AH! AH! AH!
...toma...!
(lava-rodapés???? com hifen e tudo? nunca fui tão insultada na vida.. e caluniada.
Toda a gente sabe que tenho 1m e 75cm...e que o meu "quid pro quo" com a altura é por ser alta demais e ter de afastar os caça modelos ás pazadas.
RESMAS DE CENTIMETROS... RESMAS!)
5:23 da tarde
ó angela, tu és pequenita, que eu bem sei. E, obviamente, Joana, que eu o meu adjectivo exigia o recurso a línguas já falecidas para uma fiel interpretação.
(e bimba em latim, sabes o que quer dizer?)
9:48 da tarde
Enviar um comentário
<< Home