Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Estudos

Odeio estudos. Odeio essa forma promíscua de olhar para o mundo através de números. Acho sempre que os estudos são sempre feitos por e para uma mole de gente que não vive, ratos de laboratório. Para quando estudos a provarem a neerdice de quem os faz?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim! Para já não falar de uma aberração ainda maior, indissociável do "estudo", que é... a "média"...!

Exemplo: "Após um estudo realizado em Portugal aos jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 25 anos verificou-se que a média de alturas destes é de 1m e 65 cm.."

Anormais...

3:46 da tarde

 
Blogger carlos paulo said...

bem, eu por acaso estou a fazer um estudo sobre a blogoesfera e a primeira conclusão que posso dar a conhecer é que a menina é parva e que os nerds (como eu) são os maiores.

3:49 da tarde

 
Blogger Joana said...

Bem, totalmente por acaso, acabaste por ser bastante engraçado e inteligente (coisas pouco usuais), uma vez que, caso não saibas, parva em latim significa "pequena" o que se adequa perfeitamente ao comment anterior (que é de alguém que, como eu, tem a altura de lava-rodapés). Como tal vou ignorar qualquer outra interpretação deste adjectivo.

4:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

AH! AH! AH! AH!
...toma...!


(lava-rodapés???? com hifen e tudo? nunca fui tão insultada na vida.. e caluniada.
Toda a gente sabe que tenho 1m e 75cm...e que o meu "quid pro quo" com a altura é por ser alta demais e ter de afastar os caça modelos ás pazadas.
RESMAS DE CENTIMETROS... RESMAS!)

5:23 da tarde

 
Blogger carlos paulo said...

ó angela, tu és pequenita, que eu bem sei. E, obviamente, Joana, que eu o meu adjectivo exigia o recurso a línguas já falecidas para uma fiel interpretação.

(e bimba em latim, sabes o que quer dizer?)

9:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com