Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

domingo, dezembro 25, 2005

Sobre a família...

A minha família paterna é tudo, menos funcional. No dia 24 às 23h estava tudo com os copos devido a caipiroskas com Vodka suficiente para enebriar um General Russo em campanha na Sibéria. Hoje, está tudo com os copos (inclusivé a minha avó de 79 anos) devido a Vodka XPTO oferecida pela nova empregada ucraniana da dita avó. Diga-se que a ucraniana deve ter parentes siberianos também.

Tive de trocar roupa natalícia, porque (estupidamente) decidi usar nesta data camisa branco angelical que no corropio de alcoól entornei com tudo o que me veio parar ao prato - e a esta altura nem sei bem dizer o que comi, só me lembr dos camarões, porque por muito que beba raramete me esqueço das asneiras que faço e amanhã vou estar com alergia de caixão à cova está-se mesmo a ver. Agora como estou com ruopa nova vestida tenho apenas pânico de me sujar c jantar que acho que vou não comer - tenho uma t-shirt amoroso que pai deu que diz "have a ggood time with ladybugs they're a lot of fun" e tem ainda uma joannha amorosa com olhos esbugalhados que deve ser mais o menos a cara que tenho agora.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOL...Feliz natal jo!!!!!beijocas
faus

9:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

eu tb tive direito a buba familiar c vodka made in ucrania trazida pela nossa mulher-a-dias!! a tua tb era uma q vinha c umas malaguetas lá a boiar??? bem, aquilo deve curar toda e qq infecção q a pessoa tenha no corpo... até os olhos parece q querem sair das órbitas.... :P
*ucha*

11:37 da manhã

 
Blogger Ana said...

LOL...acho que tenho que arranjar uma mulher-a-dias ucraniana ;p

2:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com