Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Numa Foto..

... cabe um mundo de sentimentos. Cabe um número infinito de palavras que se prendem na garganta em nós de angústia. Cabe a dor imensa, que não tem côr nem forma, mas que nos enche e esvazia de tudo o resto. Num instante, naquela partícula ínfima de Tempo. Vi-te e vi-me. E sei que sabes que eu sei. Só te posso dizer que não tenho resposta. Só queria poder dar-te a resposta. Só sei que não esqueces.

E um dia acordas e dói menos. E um dia (qual dia?) olhas a foto e não dói.

1 Comments:

Blogger snapshot said...

God!
não estava à espera...
mas claro que tu, de entre todos, serias a primeira a sentir o que não está lá, estando.
eu sei que tu sentes, que tu sabes, que tu vês.
esse dia, parece-me... é uma miragem. caminhas para ele, mas nunca, nunca, consegues chegar.
obrigada.
big, giant hug

7:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com