Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

B.I.

Depois de 5 meses a viver como clandestina, fui hoje levantar o meu BI. A boa notícia é que fiquei um centímetro mais alta - por este andar lá para o ano 2030 chego ao 1,60m. Claro que a foto é apenas mais um hino à falta de fotogenia da minha pessoa (se bem que nada comparado ao anterior BI onde parecia um jogador de rugby enfurecido). A única coisa boa, é que fiquei com a pele surpreendentemente lisinha na foto. Imaculada mesmo (não, não houve retoques). Graças a Deus fui tirar o BI na 2ª, porque hoje estou de volta às alergias e manchas do costume.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se tens falado comigo já sabias qual das funcionárias é que por pura negligência ( neglicência = suplicação do renovador de BI) alterava o quadradinho da altura para uns gloriosos 1,60cm...

Loja do Cidadão,Lisboa, 17/08/2004, 13h20m

"Ela - (Voz estridente) Ó menina,já lhe disse, se não me mostra os saltos que traz não lhe tiro o B.I.!
Eu - Tá bem, pronto...
Ela - Portanto 1,58..
Eu - Vá lá, dê lá um jeitinho, arredonde...

Cara de enfado da funcionária pública a olhar para mim, eu com olhos de bambi (como tu dirias) a olhar para ela...

Eu - 1,60 cm e não se fala mais nisso."

Assim ficou.
Sai e ainda tive de responder a uma pergunta completamente descabida: "Foi impressão minha ou tu acabaste de regatear a tua altura?"

4:07 da tarde

 
Blogger Joana said...

Bem, eu confesso que ia, como sempre, sem saltos...

Mas se o meu caríssimo anjo anónimo tivesse tido a gentileza de me dar conselhos, teria, pelo menos, levado uns stilletos de 20 cm...

4:57 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com