Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Jones at work

No trabalho, como anteriormente na escola e na faculdade, as coisas correm-me bem. Às vezes (como agora) tenho muito trabalho, até porque sou incapaz de não ajudar um colega "entalado". Mas, regra geral, safo-me e bem. As pessoas gostam de mim ao ponto de sobrevalorizarem o que faço. Tenho consciência dos meus limites e defeitos e faço por os ter controlados. No trabalho acham que sou organizada (Marta, por favor, não te rias...), inteligente e desenrascada. Sou confiante, traço objectivos e, na maioria das vezes, cumpro-os com alguma facilidade.

Só não percebo (porquê, meu Deus, porquê????) é porque é que não sou capaz de demonstrar a mesma eficiência no plano pessoal.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Compreendo-te mais do que imaginas,até parece que estás a falar sobre mim.

10:52 da tarde

 
Blogger carlos paulo said...

you wish...

12:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com