Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

sexta-feira, março 10, 2006

Nacionalidade

Serve o presente post para manifestar o embaraço com que, desde o dia de ontem, respondo perante a comunidade internacional como portuguesa. Não consigo justificar, perante gente culta e deveras iluminada, como é que um povo que, entre outras ilustres criaturas, para todos os efeitos, me gerou a mim, elege para Presidente alguém como Aníbal Cavaco Silva.

É em alturas como esta, que me é assaz penoso recordar que em tempos recusei uma proposta de casamento que teria feito de mim inglesa e monárquica - não que aprecie este regime, mas é melhor o William que qualquer um dos membro da família Silva. Além de que, a esta altura faria parte do restrito grupo de amigos do Michael York.

Mas a vida é assim mesmo e não vale a pena chorar sobre o leite derramado.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É um gesto de falta de cultura. Não queria, mas estou a convencer-me disto: Portugal é um país de labregos. Assim se explica o resultado das eleições.

2:25 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com