Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quarta-feira, abril 05, 2006

My Personal Task Force

Às vezes tenho a sensação que, para mim, tudo é demasiado fácil. Por sorte, pura sorte, na maioria das vezes não preciso sequer de me esforçar imenso para ser bem sucedida. A questão é que depois se torna difícil, a mim mesma, valorizar o que eu faço. Acho sempre que tenho sorte. Mesmo quando parece que tudo corre mal, à última da hora, um golpe de sorte, salva a situação.

Mesmo em alturas em que me vejo entre a espada e a parede, há sempre uma misteriosa task force que surge. Há alturas em que sei que se não fossem elas, a sorte passaria e eu perderia a minha chance. Mais uma vez (a milionésima terceira) eu chamei e elas compareceram. E agora sei, tenho a certeza, que tudo vai correr bem.

A elas, my personal task force, o meu obrigada.

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com