Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

sábado, setembro 20, 2003

Há sonhos que parecem reais. Estão de tal forma impregnados de tudo o que desejamos, tememos, vivemos, que, ao acordar, parece que, de repente, já não somos os mesmos. Armazenamos uma serie de experiências que não vivemos, mas que sentimos. Criamos uma rede de conhecimentos virtuais. Acordamos perturbados com imagens que não nos saem da memória e cujo significado nos confunde. Já me aconteceu acreditar que o sonho era uma mensagem. Uma resposta. Um caminho. Já me aconteceu saber, no momento em que acordo, que o meu sonho se vai realizar. Por vezes é a vida que parece um sonho. Ou um pesadelo. Às vezes apetece-me, simplesmente, abrir os olhos e acordar. Às vezes tenho medo de abrir os olhos e acordar...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

ainda a pouco tempo me aconteceu d acordar e fikar triste pk tava a sonhar parecia td tao real e era tao bom que fosse

5:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com