Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

terça-feira, abril 26, 2005

Quiz

1-Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?

A Menina do Mar, da Sophia de Mello Breyner, pela pureza e pela linguagem doce.

2- Já alguma vez ficaste perturbado por uma personagem de ficção?

Já. Desde o lobo mau, até ao personagem do "Perfume" do Patrick Süskind...

3- O último livro que compraste?

Melhor: o último livro que me veio parar às mãos: Contos de Eça de Queiroz...era do meu avô...

4- O último livro que leste?

Danças e Contradanças, um livro de contos da Joanne Harris

5- Que livros estás a ler?

"Viver não custa", (Des bleus à l'âme) de Françoise Sagan, estou a reler "A origem da tragédia" de Nietzche e o "Ah, descobri" do Martin Gardner, para manter a matemática em dia.

6- Seis livros que levarias para uma ilha deserta?

A Centelha da Vida, de Heinrich Maria Remarche
O Diário de Bridget Jones, de Helen Fielding, para não me esquecer de quem sou....
Terra de Neve, de Yasunari Kawabata
Antologia Poética, de Sophia de Mello Breyner
O Rei Lear, de Shakespeare, para me rir
O Manual do Escuteiro Mirin, para sair de lá....

7 – Três pessoas a quem vais passar este testemunho e porquê?
Ao Mundo...

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com