Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

terça-feira, julho 19, 2005

Saudades de andar por casa...

Gosto de andar descalça, de sentir diferentes texturas nos pés. O chão frio da cozinha e o calor da madeira. Gosto de andar assim perdida entre paredes que conheço de cor e esticar um braço indolente para agarrar um livro qualquer na estante do meu quarto. Gosto de ver televisão, virada ao contrário, com as pernas na parede, esquecendo-me do mundo, esquecendo-me de pensar estando imersa em pensamentos. Gosto de ouvir a minha música, baixinho, com o nariz colado ao vidro frio e triste da janela, olhando os passos perdidos que oiço na rua agitada de Campo de Ourique. Gosto de ouvir música aos berros enquanto faço caretas ao espelho e seco o cabelo. Gosto de sair do banho e ficar eternamente de toalha enrolada enquanto as gotas se evaporam lentamente e deixo o cabelo escorrer fios de água pelas minhas costas. Gosto de chegar à noite e ter a minha cama à minha espera, com os lençois brancos e esticados que me devolvem o cheiro que trago tatuado na pele.

1 Comments:

Blogger DC said...

só para dizer... olá! :)

também gosto muito dessa sensação.

8:54 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com