Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quinta-feira, setembro 08, 2005

Código Genético

Dormi 5 horas esta noite. Comecei a ver o "Exorcista", estava sozinha em casa e no fim da primeira parte já estava cheia de medo. Da primeira vez que a miúda ficou com voz grossa resolvi que não era mesmo filme para mim. Acordei a meio da noite com uma valente caimbra (escreve-se assim??) na perna. Não ouvi o despertador tocar e acordei 30m atrasada.

Mas acordei super bem disposta. Tanto que cantei com o Phil Collins no banho (Now love, love don't come easy / But I keep on waiting ), e Deus sabe o quanto eu acredito que ele já devia estar morto. Tanto que continuei com o sorriso o dia inteiro, mesmo tendo trabalhado imenso. E gostei do almoço com um amigo que não via há séculos.

E agora combinei uma wild night.

Acho que alguém deveria descobrir de que é feito o meu código genético...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Can't hurry love" é das Supremes e n do Phil Collins pá, que só fez uma versãozita. Tss tss

Tava bom o incógnito? Bem que podia ter sido assassinada numa esquina q nem t'importavas... é assim, é assim...

2:58 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com