Foi-se
Após algumas horas de transe em virtude de sonho pouco ético, a noitada de ontem caiu-me em cima.
Neurónio em curto-circuito.
A Gerência deste blog não se responsabiliza pelos restantes posts publicados pelo Vanderlei no dia de hoje...
Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça
1 Comments:
Tá male! Este páis tá male, male, male!!!
Beijo
5:11 da tarde
Enviar um comentário
<< Home