Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quinta-feira, setembro 01, 2005

Ah, Preguiça...

Há coisas que não mudam. E como agora estou assim, preguiçosa (ando a cortar no café...), deixo-vos com palavras de há dois anos, mas que se aplicam hoje...

1 Comments:

Blogger Vampirella said...

Para mim o início do ano também é sempre este dia. Foi enquanto fui aluna, e agora continua a ser... Gostei do teu texto... e o cheiro dos cadernos e canetas também me marcou (e marca) esta altura do ano.

3:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com