Há coisas que não mudam. E como agora estou assim, preguiçosa (ando a cortar no café...), deixo-vos com palavras de há dois anos, mas que se aplicam hoje...
Para mim o início do ano também é sempre este dia. Foi enquanto fui aluna, e agora continua a ser... Gostei do teu texto... e o cheiro dos cadernos e canetas também me marcou (e marca) esta altura do ano.
1 Comments:
Para mim o início do ano também é sempre este dia. Foi enquanto fui aluna, e agora continua a ser... Gostei do teu texto... e o cheiro dos cadernos e canetas também me marcou (e marca) esta altura do ano.
3:45 da tarde
Enviar um comentário
<< Home