Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

segunda-feira, agosto 29, 2005

Ah, pois é...

Esta coisa de se comentar um post em directo no messenger, faz com que depois as conversas se repitam. Em resposta a este post só tenho a dizer que é verdade. Até porque sempre achei que tinha uma cabeça de homem num corpo de mulher.

Eu até aceito que haja mais inteligência prática do lado dos homens. Mas que o quoeficiente emocional é mais baixo nos homens que nas mulheres, isso ninguém diz...

Por outro lado, a ser verdade aquilo que dizem, ando, como dizer com algum azar. É que além de conhecer muitas raparigas, de facto, muito inteligentes (mais do que eu!!!), não conheço muitos rapazes que me ultrapassem em inteligência - o que até é um problema - não seria um problema, se o homem dentro de mim fosse um macho à séria que gostasse de gajas...

Enfim, para encerrar o assunto, fiz uma vez um teste de QI com uma (na altura) estudante de psicologia, que dizia que eu era quase génia. Mas aquilo que me chocou mesmo foi quando mudei de curso e os meus pais me obrigaram a fazer testes psicotécnicos à séria. É que nesses testes me davam um grau de inteligência lógico-matemática máxima. O que significa que apenas 5% da população é, pelo menos, tão inteligente como eu (repito, ao nível do QI, o meu QE é mínimo...), o que só prova, de facto, que este é o verdadeiro planeta dos macacos...

Concluindo, se para os homens é uma benesse serem inteligentes pois facilita-lhes a tarefa de encontrarem alguém mais burro e por consequência obediente, já para uma gaja, que precisa de alguém a quem admirar - a quem obedecer, segundo os cânones mais fascistas em vigor - ser-se inteligente é o caminho mais rápido para a solidão.

1 Comments:

Blogger DJ Nunes said...

Sim, cara Joana, a inteligência, assim como a beleza, podem ser uma verdadeira maldição! Neste pais, por exemplo, safa-se bem melhor o espertalhão que o inteligente!

1:50 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com