Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

segunda-feira, agosto 22, 2005

Raiva

... às vezes nada faz sentido neste Mundo idiota comandado por outras forças que não a vontade. Em instantes tudo se cria, tudo se transforma, muito se perde. Num momento sentimos a felicidade ao alcance da mão, para no segundo seguinte tudo ruir. Não me sei adaptar a este mundo onde nada é eterno, onde estou entregue às forças de Deus ou do acaso. Sinto a raiva a queimar-me as veias, o corpo, num pulsar ateu que não permite resignação. Queria ajudar, curar, lavar as lágrimas que não são minhas, mas que me doem, me torturam e que não sei como conter. Pedem-nos tempo, numa expressão que sublinha a inutilidade de qualquer um dos gestos ao meu alcance. Se acreditasse, se soubesse rezar, teria, pelo menos, alguma coisa para fazer. Resta-me esperar.

1 Comments:

Blogger DJ Nunes said...

Coimbra está a arder!

10:29 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com