Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

segunda-feira, agosto 29, 2005

Actualizações

Qual preparação para a rentré, resolvi actualizar (mais uma vez...) a lista de links.

Há muito que sigo os devaneios músicais destes senhores e foi com pena que tive de me baldar à festa que organizaram no D&D. Gosto de ler o que estes senhores têm a dizer e gostei de saber que também são fãs de Catã (o único jogo que nunca ganhei mas continuo a jogar...). Este predador é um dos comentadores mais assíduos deste humilde blog e deixo aqui o link para os menos impressionáveis. Comecei a ler este blog devido ao link da Sara. Gosto. Muito. Até porque fala de coisas que já todos sentimos (ok, eu pelo menos já senti), de uma forma que me toca especialmente (poucos blogs me puseram tão perto do choro como este).

Os próximos blogs são de pessoas de quem, nos últimos tempos, tenho vindo a gostar cada vez mais. O primeiro tem textos que gosto bastante de ler e o segundo fotos que acho que ainda vou ver expostas no CCB. Os sussurros são de uma babe que invariavelmente encontro na noite. Uma babe com quem gosto de falar quando (raramente, claro...) bebo uns copitos e que adoro ler quando estou sóbria - ainda hei-de tentar o contrário, prometo...

Em relação aos dois últimos links tenho, antes de mais, de me desculpar por não os ter "linkado" mais cedo. Os leões são dos mais lidos (e mais comentados!!). No princípio estávamos sempre de acordo, mas de há uns tempos para cá, andamos mais às turras que aos abraços. Mas permitem-me exercitar a minha veia sofista de estar sempre do contra - e 90% das vezes permitem que a discussão, ainda que sobre coisas estúpidas, seja inteligente... Por fim, a minha última descoberta blogosférica: o blog dos estagiários. Gente do Norte, já se sabe, é gente boa. São os meus companheiros de almoço e volta meia a discussão do almoço aparece no blog. O Hugo pensa muito como eu (prova da sua vastíssima inteligência), o Costinha tem uma veia humorística do melhor e o Filipe é dos poucos direitistas com que se consegue discutir...

E pronto, por agora é tudo...

4 Comments:

Blogger snapshot said...

UAU... muito obrigada pelo elogio, nem sei o que dizer! Correndo o risco de roçar a lamechice, tenho de dizer que tem sido muito agradável (re)descobrir a Joana. Temos passado uns bons bocados todos juntos! um beijinho

12:55 da tarde

 
Blogger Joana said...

Acho mesmo que ainda vou ver as tuas fotos a serem famosas e dps vooou poder dizer "eu conheço-a"!!! e os meus filhos vão achar que sou bué cool por conhecer fotógrafos famosos...

Fico à espera do filipe para uma desgarrada ao vivo, mas aviso que se no blog já sou agressiva em pessoa quase que mordo...

5:08 da tarde

 
Blogger lullaby said...

eu não mereço... não mereço.

:)

8:23 da tarde

 
Blogger yintegral.penhafranca said...

Loooll! E eu a pensar que a Quebra estava parada!? Da'! Gostei muito de passar por aqui e fá-lo-ei muitas mais vezes. "Fiquei com cara de cágado": lindoo!!.. Encontras-te tb na minha lista de links!

Beijinhos Joana;)!

5:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com