Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

sexta-feira, setembro 09, 2005

A Molha

Acordei às 9h (começo a trabalhar às 9h30). Tomei banho e vesti-me em menos de um fósforo. Saí disparada de casa. Chovia. Não tinha chapéu-de-chuva. Não tinha casaco. Estava com umas calças super compridas. Corri pela Rua do Sol ao Rato a segurar as calças, qual Scarlett O'Hara, a rir que nem uma perdida (possiv. ainda sob os efeitos da noite de ontem...). Só dormi três horas. Tinha uma pilha de trabalho para fazer. Já o fiz. E correu bem. É uma da tarde e estou em jejum. Passei a manhã a rir e a mandar piadas.

Modéstia à parte, acho que tenho um "je ne sais quois" de super mulher...

1 Comments:

Blogger snapshot said...

De certeza... eu levei com uma chuvada bem grande e só me ri nos primeiros 10 segundos

3:59 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com