Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

terça-feira, outubro 18, 2005

Heróis...

Todos nós temos os nossos. O Dartacão, o Snoopy. O Luki-Live. Pessoas que admiramos. Ghandi, JFK, Sophia de Mello Breyner. Pessoas que adoramos.

Aqueles que me conhecem estão fartos de ouvir falar nele. O meu primo Indiana Jones. Os que costumam vir comigo ao Lux já o conhecem - alguns já são quase amigos dele também...

E para verem que nem sempre eu exagero, ele agora põe as suas aventuras em blog. As suas idas a África, pela saúde dos leões. E vale a pena ler...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ler onde pá? onde é q está o link?

12:38 da manhã

 
Blogger yintegral.penhafranca said...

Fogo, ganda maluco! Lol! Cool!

1:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com