Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quarta-feira, novembro 23, 2005

A Dona Alice

Quando vejo televisão costumo ir mandando bitaites sobre o que quer que seja que estou a ver. Não o faço esperando resposta (é uma coisa que acontece quando estou sozinha também). A minha irmã - que de vez em quando tem mesmo muita graça - costuma dizer que, nessas alturas, a Dona Alice desce sobre mim, numa alusão a toda a dona de casa que assiste à televisão usando touca de rede e rolos e que manda precisamente os mesmos bitaites que eu:

"ai, filha, pois se eles gostam um do outro porque é que andam a engonhar" ( a ver a novela)

"ai, filha, não há direito: são burros e mal vestidos" (a ver o cofre)

"ai, filha, que gravata asquerosa" (a ver o telejornal)

"ai, filha, que burras são algumas milheres, o x não gosta dela e o y é tããããoooo crido..." (a ver um filme).

Este é um alter ego que nenhum dos meus amigos comentou...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai, filha, cruz credo.

9:47 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

eu não conhecia, se não teria já comentado com toda a certeza.

7:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com