Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quinta-feira, novembro 03, 2005

Nerd

Tive um pesadelo e não conseguia voltar a dormir. Resolvi ler. Tirei ao acaso um dos livros que tenho empilhados na mesa de cabeceira. Calhou ser um livro sobre paradoxos matemáticos - adoro paradoxos de uma forma geral, são a parte cinzenta da vida, nem oito, nem oitenta e não há lógica em contrário....

Ora comecei a ler um capítulo sobre os conjuntos infinitos e as suas diversas escalas (álefe nulo, álefe um, álefe dois, etc.). Conforme vou lendo vou ficando entusiasmada. Com o entusiasmo o sono vai-se de todo.

Eram 4 da manhã ainda estava acordada. Hoje foi uma desgraça para me conseguir levantar.

Acho que no fundo sou totalmente nerd...

2 Comments:

Blogger yintegral.penhafranca said...

Oh Joana, já foste andar de bike às 3 ou 4 da matina por falta de sono? Então estás longe da fase nerd ;)

4:49 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Quanto mais leio este blog, mais vontade tenho de regressar!

5:10 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com