Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Angel

O gene permite-nos a dispersão. A fuga. Permite-nos fugir de âncoras. De compromissos. De sentimentos cujo reverso nos pode magoar. Permite-nos sentir que há ainda (muitas) portas abertas. Traz adrenalina, medo - medo de sermos descobertos - traz a sensação de estarmos vivos, tão vivos.

Agora sei. Agora também sinto que é tão fácil aquilo que antes não compreendia. Mas também sei que só se manisfesta quando deixamos. Quando queremos. Não sei dizer o que me assusta mais. O que me preocupa mais. Se o facto de eu o ter descoberto agora (sou tão rápida a arranjar novas formas de defesa, não é?).

Se o facto de tu te teres esquecido dele.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sinto q ando a perder algumas novidades calientes ao ler este post... acho q n me contaste pq sabes q eu acho que esse genezito em particular destoa do teu lindo ADN e da tua linda pessoa. Esse gene pode até, momentaneamente, ter-se colado "ao comboio" (oh que termos cientificos, eu devia tar a dar aulas d genética molecular ou assim... :P) mas vai cair breve breve, pq esse gene n és tu (aquele tu q nunca mudou mesmo qd deixaste de ser a mesma).
e tenho dito!
fora com o gene, para a frente c a coragem de andar com o ADN ao léu e deixar que alguém se apaixone por ele.
*ucha*

6:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

mmmmmm, que novidades me contas??
faus

7:15 da tarde

 
Blogger Joana said...

No news para além das que vocês já sabem..............................

Mais coisa, menos coisa (detalhes...)

11:21 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com