Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Carta Aberta


Querido Pai Natal,

É com um sorriso nos lábios que lhe volto a escrever. Parte do sorriso deve-se à foto do lado e a outra parte deve-se ao rumor de que ainda está vivo. Mais, continua a fazer aquilo que sempre fez e ninguém o critica por isso (cá, neste retângulo à beira mar plantado, também temos um senhor gorducho que continua a querer ser o que sempre foi e, de acordo com as sondagens, já ninguém o leva a sério).

Enfim, balelas à parte, venho por este modo pedir-lhe, com muita humildade e olhos de bambi, que antes de passar por esta terreola, peça às suas renas - meta uma cunha ao Rudolph - para fazer uma escala algures por Hollywood, com o propósito de me trazer de presente o senhor da foto ao lado. Se os gnomos souberem fazer uma cópia que já fale português melhor ainda - se bem que, tenho para mim, que espécimes destes exigem condições climatéricas por demais raras para um bom amadurecimento.

Agradecendo desde já pelo tempo perdido na leitura desta epístola, desejo-lhe um santo Natal e uma boa tourné à volta do Mundo.

Com os melhores cumprimentos,

J

3 Comments:

Blogger carlos paulo said...

...e já agora, se não lhe causar incómodo, traga também a mana do rapazito da foto.

4:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

LOLLLLLLLLLL!
Se estiveres de boas relações com o Pai Natal mete-lhe uma cunha por mim, pois com esta idade já me rendi às evidencias poderosas da contribuição da cunha para levar a água ao nosso moinho! Pede-lhe que me dê juízo, pode ser? ;)
beijao
faus
Espero que os nerds, intelectuais de direita, de esquerda e afins não sejam susceptiveis ao desleixo daa tuas humildes amigas para os acentos...olha, apeteceu-me ;)

6:06 da tarde

 
Blogger carlos paulo said...

ó faus, esse 'nerds' era para mim, por acaso?

9:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com