Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Correio de Voz

De madrugada acontecem estas coisas. Às vezes enquanto durmo esqueço-me que meio mundo continua acordado. E depois quando acordo tenho mensagens destas no correio de voz do meu telemóvel. A primeira vez foi numa folha de papel que ainda tenho guardada (A4, 4 furos, 100g, pautada). Nessa altura tinha uma explicação. Agora não foi preciso. Bastou o som do rádio que quando toca esta música me faz lembrar de ti. E a ti de mim.

Hoje não sei dizer se apenas tens poderes para adivinhar o futuro, se soubeste ver mais do que os outros.

"You're an accident waiting to happen
You're a piece of glass left there on the beach
Well you tell me things I know you're not supposed to
Then you leave me just out of reach"

Este é o bocadinho mais importante, parece-me. Nem quero pensar na pergunta que, com esta canção, me voltaste a fazer...

Baci.

2 Comments:

Blogger lullaby said...

Achtung baby! ;)

5:55 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Baci querida...
E o Natal? para além de teres feito uma máscara de beleza com comida, foi bom? Q fazes na noite da passagem d'el ano?

Miss you very much,
Luv you even more.

Beijinho!

12:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com