Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Sempre Jones

Estava de costas a vestir o casaco. As minhas amigas estaam todas à porta. De repente, o burburinho: "é o da Joana". I. disse-me "prepara-te". Estranhamente, estava calma. Q.b. Continuei a vestir o casaco apesar da agitação à minha volta - o vinho ajuda sempre a manter a compustura (até um certo ponto, depois é lenha para a fogueira da total descompustura). I. num movimento brusco, manda-me o copo de vinho ao chão, no exacto momento em que ele entra.

Posso dizer o contrário eternamente. Para a história vai ficar a versão do "ela estava tão nervosa que entornou um copo de vinho quando o viu".

Porquê, PORQUÊ, meu Deus, estas coisas só me acontecem a mim???!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh pa, fui eu, fui euuuuu!!! a bolinha da fitinha que ata os lados da minha mala ganhou alma própria e pumbas!! a culpa é destes rócócós da moda!! mas assumo já a minha responsabilidade para a história!
ah e correcção ao post em cima (ou em baixo, ja n "m'álembra"): já há pessoas casada e c filhos!! (sim, a Michelle pelo menos) simplesmente agora andam a mudar fraldas e n têm tempo p aparecer nestas coisas!!
inês

1:08 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

acontece a todas....

2:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

eu confirmo! Tu estavas metida c o teu casaco. A reponsável, foi a tua mais fiel amiga e escudeira...a modos q um prolongamento d ti. Lol.

Foi estranho! Mto estranho! Hj de manhã dei por mim naquele tempo em q demora a convencer o corpo a sair p o frio q está no além fronteira da tua rica caminha, nas conversas de ontem, nas pessoas...
Apesar d terem passado 7 anos, ó pá, os traços mais vincados da personalidade do pessoal, aqueles de q m lembrava melhor...estavam lá! Assustadoramente, em alguns casos.
Posso dizer q sobrevivi à expectativa de voltar a sentir o mesmo q sentia há 7 anos atrás. Estou mais sociavel, mais adulta, a minha conversa de chacha consegue camuflar-se melhor de conversa interessante, penso eu. O tempo passou rápido ao longo da noite, sintoma de q a noite foi interessante. (Menos na altura em q ficámos com a senhora do catering, q ao descobrir q eu era psicologa...ok, foi o vinho em jejum, momentos antes, q s desbocou...começou a contar a vida dela).
Gostei.

O nova zelandes era de facto giro. De q mais giros estás a falar?
Beijinhos, faus

3:41 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com