Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

terça-feira, janeiro 31, 2006

E se...

... de repente apenas deixasse de existir. Não digo morrer que é demasiado dramático, cheio de consequências e efeitos indesejáveis. Se a minha existência apenas cessasse. Se todos me esquecessem, se todos os meus vestígios fossem apagados, removidos, reduzidos a nada. Se nada, excepto a minha consciência, perdurasse. E a mim, me fosse dado o privilégio tortuoso, de ver a forma perfeita da vida que, simplesmente, continua.

3 Comments:

Blogger Rodrigo said...

hum... Este post fez-me pensar o que raio porias na tua pedra lapidar. Como Raínha dos post curtos, que tal:

FUI!

8:09 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ai miuda, esses bichos tão mesmo a moer-te o cérebro...... toca a arrebitar!!
ninguém que te tenha conhecido quer esquecer-te - só mesmo benfiquistas em dias de vitórias do sporting e adversários de matrecos humilhados em praça pública - mas de resto todos te queremos nas nossas vidas que não seriam como são se não fosses tu!!
pronto e chega de lamechice!! olha as figuras que me obrigas a fazer em plena blogoesfera.... agora ficarei para tódósempre como:

*ucha, la pirosa cor-de-rosa...

12:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Enquanto benfiquista afirmo a leve cretinice deste post. Isto, claro, com elevadas doses de compreensão!

6:59 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com