Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

All Truth

Um dia, um instante, disse que queria mudar. Sentia-me presa a asfixiar. Estava a ser conduzida para uma profissão, um estilo de vida, que me assustava pela monotonia, pelas palavras, pela pose. Assustava-me um mundo que não queria meu, mas que havia procurado. Nesse dia, nesse instante fui honesta comigo mesma. E tive coragem para gritar a minha vontade ao mundo.

No dia em que saí do curso de direito senti-me livre de novo. E fui. Mesmo que pelo caminho tenha perdido algumas coisas (pessoas?) importantes. Mas nesse dia estava feliz. Caminhava para longe daquele modus vivendi. Queria mais do que o curso, o trabalho. Queria viajar, ser do mundo, conhecer e tocar coisas (pessoas?) novas. Queria mais do que aquilo que tinham sonhado para mim.

E hoje acordo e neste dia, neste instante, sei que tenho a vida de que fugi. E só penso em fugir dela outra vez...

1 Comments:

Blogger carlos paulo said...

you go, girl.

3:18 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com