Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Alta Fidelidade

Gosto do filme e gosto muito do livro. Gosto de saber que alguém é capaz de construir relações com coisas. Como discos. E livros. Gosto dos vinis (até como peça de design). Mas adoro sobretudo a relação que ele tem com os ditos. É que é igual à que tenho com os meus livros. Seguindo a forma como estão arrumados (ou não) é possível ter uma versão bastante apróximada do que tem passado pela minha cabeça nos últimos 25 anos.

Desde os livros do Bolinha que guardo religiosamente, até à Centelha da Vida, passando pelo Luki-Live e os livros do Adrian Mole.

Mas o melhor de tudo: o John Cusack. Desde a t-shirt Dickies aos tennis adidas, tá lindo...

1 Comments:

Blogger sushi lover said...

yo yo babe,
sabes bem a minha PAIXAO por este filme... e as cassetes, e as cassetes...
malditos cds, agora e tudo digital...
beijos do outro lado do mundo!

12:05 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com