Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

segunda-feira, outubro 24, 2005

Aos fãs

É bom saber que temos fãs. Mesmo que, como no meu caso, se tratem de seres microscópicos. Os virús da gripe adoram-me. Idolatram-me mesmo. O meu corpo é para eles como um templo. Ou como Meca para os muçulmanos, todos têm de por cá passar. Ora, a passada sexta e sábado foram, como dizer, dias de procissão, o fim do jejum, o fim do Ramadão. Festa, festa, festa. Ranho e espirros, da minha parte. Faltou a febre, porque às vezes fico assim, um pouco anti-social e, em meados de Setembro, levei uma pica de Influvac. Portanto a celebração não foi Brastempi, mas ainda deu para alguns deles se divertirem.

Nestas alturas, não há nada como uma boa ronha. Andar de pijama pela casa, ler, beber leite quentinho. Dormir a ver televisão. Desligar do Mundo, numa homenagem sincera aos meus fãs.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu, em compensação, não tenho fãs há pelo menos 2 anos...e acho tudo isto muuuito estranho. Se quiseres a receita, posso dar-ta...mas só a ti!

4:43 da tarde

 
Blogger Joana said...

Tudo explicado???!!!! Explica lá isso...

Tubarão: diz lá... Dá-me a receita, só a mim, vá lá...

5:30 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Joana, darei a receita mas não por uma via tão indiscreta como esta...

5:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Joana, darei a receita mas não por uma via tão indiscreta como esta...

5:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá Joana! Desde já os meus votos de melhoras. Como gosto e visito o teu blog com uma base regular - embora não costume deixar comentários - resolvi colocar no meu próprio blog um link para ti. Espero que me dês autorização para tal.
Já agora, tens algum parentesco com uma candidata para a Junta de Campolide, uma senhora chamada Joaquina Mil-Homens?

Beijinhos...

5:39 da tarde

 
Blogger Joana said...

Blog da Balta,

Claro que podes linkar-me (vou linkar-te tb). E não, que eu saiba não sou nada à senhora da Junta de Campolide. Mas se vives em campolide somos quase vizinhos, pq eu sou de Campo de Ourique...

Bjks

J

5:57 da tarde

 
Blogger Rodrigo said...

Daí o teu desaparecimeno temporário do lux! Eu bem me parecia!

3:23 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Campo de Ourique rules!!!

8:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com