Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quarta-feira, outubro 12, 2005

Miss Jones & Mr. Darcy

A ler isto, tive várias reacções. Concordo com muita coisa, mas discordo de algumas coisas.

Darcy é um homem bem parecido, sério, com uma expressão fechada de quem pensa muito, bem vestido, bem sucedido, preocupado com os direitos humanos, um homem reconhecido pelos seus pares, com uma bela casa, educado, inteligente, com dinheiro, um homem que luta para que este seja um mundo melhor, um homem que diz que nos ama pelo intercomunicador mesmo sabendo que vai ser gozado pelos putos que estão no café ao lado, um deus do sexo (como a própria Bridget lhe chama, acho que a expressão é esta), um homem que nos diz que gosta das nossas “partes moles” (que incluem banhas, flacidez e celulite) e melhor que isso, di-lo com sinceridade, um homem que quando lê as barbaridades que escrevemos no nosso diário sobre ele nos oferece um novo para que possamos começar do 0, um homem que corre o mundo inteiro num avião para nos tirar da cadeia mesmo estando chateado connosco e convencido de que andámos a dormir com o seu pior inimigo, um homem que não entra em pânico e fica feliz quando dizemos: “se calhar estou grávida”, um homem que bate nos homens que nos tratam mal, um homem que diz gostar dos nossos cozinhados mesmo quando são intragáveis, um homem que nos pede em casamento depois de lhe fazermos a declaração de amor menos romântica de sempre, um homem às direitas, em suma, um homem como Deus e a mulher quer.

De facto, parece perfeito. Mentiria se dissesse que não. Mas, se formos honestas, aquilo que o torna PERFEITO, é ele dizer:

I like you. Just as you are.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

So true

3:27 da tarde

 
Blogger Joana said...

claro, eu sou expert em perder-me em grandes raciocínios e esquecer-me do ponto que queria sublinhar com eles...

6:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com