Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quarta-feira, novembro 23, 2005

Sigur Rós

É raro ficar com um nó na garganta e a pele arrepiada quando oiço música (acontece-me mais quando estou a ler). Mas com a faixa três do ( ), fico assim. E lembro-me de uma altura não tão boa, de pensamentos estranhos, de refúgios de última hora, de um concerto que me deixou de lágrimas nos olhos e onde umas miúdas dançavam tão bem, lembro-me de uma estrada em Sintra, de dançar twist num sótão de alguém que agora está em Leicester.

E fico de lágrimas nos olhos e a pele arrepiada. É um cheiro de liberdade enquanto trabalho. É tão bom...

Obrigada pelos CDs.

1 Comments:

Blogger MMA said...

E agora quem tá com uma lágrima no canto do olho sou eu...
Não me falem do passado que eu entro em histeria!

3:58 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com