Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Visionária

No Natal de 95, faz portanto agora 10 anos, a minha Mãe ofereceu-me, entre outras coisas, um fio de prata com um pendente em forma de coração. Não aqueles corações pirosos. Era uma espécie de mini-jaula com umas pedrinhas lá dentro. E tinha um ponto de interrogação. Dito assim aposto que todos julgam que é uma piroseira do pior, mas não é.

Na altura não gostei muito dele. Era comprido e viviam-se os anos em que a moda ditava que os colares se usassem tipo coleira. Durante uns tempos ficou esquecido no meio da montanha de tralhas do género que fui coleccionando. Agora gosto menos deste género de coisas - o que só prova que estou mesmo mais velha. Mas ontem reencontrei-o. E gostei mais dele. E achei que fazia sentido.

E hoje voltei a usá-lo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Logo à noite veremos.

5:46 da tarde

 
Blogger snapshot said...

dejá-vu... nos meus anos, long time ago, recebi 3 escravas de prata. foi a minha mãe q as usou durante muito tempo, pk eu n gostei. agora, é um dos presentes mais queridos e que mais gosto de usar...
mãe sabe.

3:31 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com