Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

terça-feira, janeiro 03, 2006

Da Passagem de Ano

Só vou dizer que foi a melhor. Por tudo. Pelas horas infindáveis a esticar cabelo a quem o tem encaracolado ou a encaracolar a quem o tem esticado - e que graças à humidade voltaram rapidamente ao estado natural... Pela sessão de maquilhagem em que partilhámos um espelho, "cuidado que agora estou a pôr o eyeliner", "tenho um blush que faz maravilhas", "ah, quero que me pintes os olhos também". Pela sangria que de tão adulterada nem deixava nódoa (graças a Deus!). Pelos milhares de fotos de gajas - "agora sérias", "agora sexys", "agora os sapatos", "agora quem tem lantejolas"... Pelo apalpão num rabo errado e os apalpões que se seguiram. Pela música que cantámos alto e desafinadas (e um criminoso qualquer filmou...), pela meia-noite com fogo de artifício a três numa varanda (com algumas lágrimas...), pela caminhada debaixo de chuva torrencial. Pelo knock-out amnésico no Teatro Sá da Bandeira. Pela ceia tarde e a más horas em que ainda ouvimos uma rebocada porque eu me ria que nem uma louca.

Foi LINDO!!!

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com