Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

sábado, março 05, 2005

Confesso que há parte de mim que gosta. Do pensamento enevoado, do calor excessivo que o corpo liberta. De me fazerem mimos como levarem-me o jantar à cama e prepararem-me os DVD's que quero ver. Também já estou habituada. Costumo ficar doente com alguma frequência. O meu organismo parece ter um demasiado "welcoming commitee" (n sei se se escreve assim... mas n interessas...) para tudo quanto é virus e bactérias. Aliás, na mesma proporção em que não reage quando deve, o meu sistema imunológico reage em excesso quando não deve. Logo, quando não estou doente, estou com uma qualquer alergia. Resumindo, aos poucos estou-me a tornar uma figura demasiado ranhosa.

Desta vez a febre passou depressa. Só ontem me atacou. Hoje ainda não estou óptima, mas estou boa.

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com