Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

domingo, março 20, 2005

Espírito Jones

Perguntam porque me chamam "Jones". Em tempos teve que ver com um livro. Alguém trapalhão, sempre perdido, a pôr sempre o pé na poça. Era eu.
Já foi há quase 5 anos (lembras-te Inês das primeiras férias no Alentejo?). Sou e não sou a mesma. Mas continuo Jones. O significado inicial mantém-se. Mas aquilo que me estava a escapar, o verdadeiro espírito da coisa, esse é difícil de manter. Nos últimos 5 anos foram muitas as vezes em que quase o perdi. É alegria, é optimismo. É uma fé imensa. É saber que tudo vai acabar bem.

Bem vinda, Jones.

1 Comments:

Blogger pEdrO said...

Ahh, então é isso!!
Não sabia o início mas o espírito conheço e bem! Ajudou-me imensas vezes quando estava perto, pertinho do desalento... Essa Jones que adoro, admiro e tenho muito orgulho em chamar amiga (pronto ok, mana!, sabes bem que não sou grande adepto de diminutivos contractivos pseudo carinhosos! lol!) E sim tudo vai acabar bem - e as coisas que verdadeiramente interessam essas estão (quase) sempre bem! Beijos, miuda, miss you - bairro, hoje?

10:48 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com