Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

segunda-feira, abril 04, 2005

Quando S. Pedro tem ataques de esquizofrenia

Estou farta deste tempo. Ora chuva, ora sol, ora vá S. Pedro para um certo sítio (quando falo de S. Pedro desta maneira refiro-me única e exclusivamente à sua actuação enquanto regulador do tempo e nunca ao seu trabalho como Papa, nem levem a mal que fale desta maneira sobre o primeiro Santo Padre, dois dias depois da morte do último...).

Ontem andei a trepar aos armários a ir buscar algumas saias de Verão e hoje toma lá com uns chuviscos... Além de que, agora que fiz um up-grade do meu look, o meu cabelo está ainda mais sensível à humidade do ar...

Que chova lá para o Alentejo que é onde faz falta...

PS - Para aqueles que seguem por este blog os altos e baixos da minha saúde, informo que comecei hoje a tomar a terceira dose do reforço da vacina da gripe. Espero que desta esteja sem virús e afins até pelo menos ao Outono...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Jo não agoires!! Tenho umas galochas lindas paea estrear por isso é que chovaa e muiiiitoooo!!
Cê num tá entendendo..cara...

Quero chuva!!!!

5:04 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

tas doente!!!nes..tens uma alergia cerebral muito grave..percisas de ser vigiada por jeova...

11:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com