Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

segunda-feira, junho 06, 2005

Já dizia a Fraulein Maria...

..." quando Deus fecha uma porta, abre algures uma janela"... (ok, a frase é da Madre Superior, mas aposto que a Maria a usou muitas vezes ao longo da vida, depois do filme acabar, além disso se o título fosse "já dizia a Madre Superior" iriam achar que me havia convertido, o que não é, de todo, verdade...). Enfim, a questão é que, de facto, me fecharam a porta na cara. Pior, fecharam-na mesmo quando ia a passar. Como todos aqueles a quem já lhes aconteceu o mesmo, primeiro fiquei meio assim em estado de choque (um pouco de denial também, porque é típico da minha pessoa...), agora estou à procura da janela - e como optimista que sou, acho que está ao virar da esquina...

1 Comments:

Blogger carlos paulo said...

não queres trocar isso por miúdos?

12:46 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com