Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quinta-feira, junho 23, 2005

É tão bom quando o calor aperta, sentir o refugio fresco, seguro e agridoce de um pensamento. Fechar-me sobre mim e esquecer-me do Mundo, deixar que o Mundo me esqueça. As palavras são ruídos longínquos, amordaçados, que faço questão de ignorar. À minha volta tudo é branco, tudo é nada, tudo é paz. Caminho com destino ao meu ninho dourado, às paredes que me devolvem o cheiro doce da minha vida de antes, dos meus dias cheios de uma certeza que se dilui nas horas e nas noites. Sinto o pó da estrada suja a colar-se na pele suada pelo calor sufocante e o vento refresca os meus cabelos baços.

É uma daquelas músicas doces, tristes, que gosto de ouvir debaix do edredon com cheiro a alfazema, enquanto a chuva cai. Baixo, muito baixinho, como se de uma ladainha se tratasse, trauteio, marcando o ritmo dos meus passos:

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com