Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

segunda-feira, junho 20, 2005

Bom final

O fim-de-semana não foi dos melhores. O calor não incentivava ao trabalho que tinha de fazer. O sol distraia-me do computador que em vão tentava captar a minha atenção. Às 19 horas de Domingo mandei a miúda responsável que volta e meia desce em mim às urtigas e mandei-me para o paraíso. Não daqueles de palmeiras e riachos de água doce. Não daqueles em que tudo é perfeito e maravilhoso. Mas daqueles tão simples em que respiramos fundo e somos felizes. A noite de Lisboa estava cálida e agradável. A vista deslumbrante: o dia afundava lentamente no Tejo e a noite ia tomando o nosso castelo.

E por isso, hoje, a segunda-feira custa tanto...

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com