Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

terça-feira, junho 07, 2005

Sensação Nova...

... sinto-me como se tivesse chumbado um ano (o que nunca aconteceu)... E ao mesmo tempo é como se eu tivesse chumbado o Mundo. É um "falhei" misturado com um "falharam-me". Já sei e tal e coiso que "não fui eu", "que estupidez", etc. Mas é o que sinto e nisso não se mexe. É como nos filmes: sei que é a fingir mas choro baba e ranho (e se um dos protagonistas morre no fim fico mesmo deprimida. No Titanic por exemplo - e eu acho que é um filme de merda - até parecia que tinha sido assaltada por um bando de vândalos violadores quando cheguei a casa). É hormonal, acho.

É como se a heroína do filme da minha vida (eu), estivesse a ser tramada por todos os lados. E eu (mmmm confusão de "egos"???....) na plateia me sentisse revoltada, mas ela (eu de novo...), a do filme, estivesse optimista em relação ao futuro...

Simplificando, para aqueles que acham que estou a ficar esquizofrénica, enquanto vivo as coisas, estou bastante optimista, acho que o futuro me sorrirá. Mas quando medito e penso sobre as coisas, penso no que poderia ter feito melhor, no optimismo que não deveria ter tido, etc, etc.

Enfim, sinto-me como a Mia Farrow na "Rosa Purpura do Cairo", já nem sei onde começa a realidade e acaba o filme... (Se bem que um Jeff Daniels em filme ou real, dá sempre jeito...)

2 Comments:

Blogger carlos paulo said...

não percebi esse "geito" com "g"...hmmm...terá sido por isso que não te renovaram o contracto? lol...

3:24 da manhã

 
Blogger carlos paulo said...

agora mais a sério...também eu considero o Titanic um filme de m***a mas, no entanto, não consegui falar nas duas horas seguintes ao visionamento do dito...coisa que só me aconteceu uma outra vez, neste caso, com um grande filme do qual agora não me lembro o nome...do Lars Von Trier...vou ter de pesquisar agora mesmo... espera...espera...já tou no google...ora aí está...Les Idiots - os Idiotas em português. Esse sim, um verdadeiro filme, que aproveito para aconselhar à senhora "quebrada".

3:29 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com