Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça
posted by Joana at 12:17 da tarde
Continuas sem estar protegida contra o spam, o melhor é mesmo escolheres o corrector ortográfico, que são aquelas letrinhas que tens de escrever para confirmar os posts antes de serem publicados.
2:31 da tarde
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
1 Comments:
Continuas sem estar protegida contra o spam, o melhor é mesmo escolheres o corrector ortográfico, que são aquelas letrinhas que tens de escrever para confirmar os posts antes de serem publicados.
2:31 da tarde
Enviar um comentário
<< Home