Olha, eu não percebo nada de blogs e logins e passwords pa tudo e mais alguma coisa e tem de ter 6 caracteres e mais não sei o quê... portanto, isto é só para te dizer que se eu fosse estar à espera do café à pressa , em Champ d'Ourique, claro está, ia morrer sem comentar isto: "... Hot dogs, jumping frogs, Albuquerque..." que tu mostras ao mundo num dia qualquer que eu sei, já vi, mas agora não consigo lá chegar outra vez é cantado pelos "Prephab Sprout". Eu seja ceguinha se não é. Era uma das músicas q a minha mãe punha sempre quando ia com ela no carro,normalmente ao Sábado, a casa do meu avô. Barafustava sempre e revirava os olhos a suplicar para pôr U2... hoje em dia tenho muuuuuuuuuuitas saudades disso,da música. De tudo.
2 Comments:
Your blog is thorough If you have a weight issue, I'm sure you'd be interested in laparoscopic pursuing laparoscopic
12:43 da tarde
Olha, eu não percebo nada de blogs e logins e passwords pa tudo e mais alguma coisa e tem de ter 6 caracteres e mais não sei o quê... portanto, isto é só para te dizer que se eu fosse estar à espera do café à pressa , em Champ d'Ourique, claro está, ia morrer sem comentar isto:
"...
Hot dogs, jumping frogs, Albuquerque..."
que tu mostras ao mundo num dia qualquer que eu sei, já vi, mas agora não consigo lá chegar outra vez é cantado pelos "Prephab Sprout". Eu seja ceguinha se não é.
Era uma das músicas q a minha mãe punha sempre quando ia com ela no carro,normalmente ao Sábado, a casa do meu avô. Barafustava sempre e revirava os olhos a suplicar para pôr U2... hoje em dia tenho muuuuuuuuuuitas saudades disso,da música. De tudo.
Beijo!
2:41 da tarde
Enviar um comentário
<< Home