Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

terça-feira, setembro 13, 2005

Rituais

7h30 - Toca o despertador

7h31 - Murro no despertador

7h39 - Volta a tocar o despertador

7h40 - Murro no despertador

7h48 - Volta a tocar o despertador

7h49 - Novo murro

7h57 - Volta a tocar o despertador

7h58 - Murro final, sento-me na cama, bocejo, olho para as horas, levanto-me

8h00 - Ponho o leite numa tijela e a tijela no micro-ondas e vou "aliviar a bexiga"

8h01 - Ponho os cereais na tijela e arrasto-me até à sala

8h02 - Vejo, ao mesmo tempo, a TVI, a RTP 1 e a SIC Notícias. Há todo um emaranhado de informação que tento decifrar. Acabo por me rir do penteado da senhora da TVI

8h03 - Deito-me, só um bocadinho, no sofá da sala

8h30 - PORRA!!! Estou oficialmente atrasada, acordo com o genérico do Jornal de Economia da SIC Notícias

8h32 - Entro no duche

8h33 - A água quente acalma. Já consigo cantar o que quer que seja que está a dar no RCP

8h45 - Saio do transe em que me encontro ao ouvir as horas, quando anunciam novo directo com o helicóptero da RCP

8h46 - Enxugo-me

8h47 - Lavo os dentes

8h49 - Pondero se ponho cremes ou se me lixo e começo a correr

8h50 - Ponho os cremes

8h55 - Pânico apodera-se de mim, começo a abrir armários desordenadamente, procurando roupas que combinem

9h00 - Descubro que o que me apetecia verdadeiramente vestir está para lavar/engomar, visto a primeira coisa que me vem à mão

9h03 - Penteio-me no espelho do elevador e imagino que os meus cabelos ganham vida própria e acasalam uns com os outros enquanto durmo e agora estão relutantes em se separarem

9h04 - Corro esbaforida e despenteada por Campo de Ourique.

9h07 - Desço a Rua do Sol ao Rato, acalmo, ponho os óculos de sol e oiço o meu sonzinho...

09h13 - Entro no Metro do Rato

09h15 - Perco o comboio.

09h16 - Sento-me o mais longe possível do resto do pessoal que espera pelo transporte e leio o Metro

09h20 - Chega o comboio

9h25 - Depois de me sentir qual alho francês embrulhadito em celofane, chego às Picoas

09h26 - Corro pelas entranhas do Imaviz

09h28 - De novo na rua, acho sempre que está mais frio do que quando saio de casa

09h30 - Chego no último minuto.

Uff...

3 Comments:

Blogger yintegral.penhafranca said...

F***-se!
Joana-a-mil-à-hora e que se danem os homens, lol! Ah, mulhé, que tens um treco. Não é melhor acordar-e-ir-para-o-trabalho, só? Grande exercício de memória, assim descritos os meus dias até pareciam produtivos. :)

8:26 da tarde

 
Blogger snapshot said...

LOOOOOOOOOL... lindo!

3:34 da tarde

 
Blogger DC said...

a prova de velocidade pela rua do sol ao rato é uma coisa recorrente, não é?

:)

2:21 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com