Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quarta-feira, novembro 09, 2005

Class of 98

O mail da convocatória, o lanche ou o jantar, catering nosso ou contratado, os contínuos, as instalações, a lista de convidados, quem convida quem, só os finalistas de 98 ou todos os que eram amigos, será que vão gostar da ideia, será que nos lembramos de todos, fazemos crachás com os nomes, será que nos lembramos dos nomes, será que fazemos os crachás com as alcunhas, mas havia alcunhas que eram só nossas, será que estão muito diferentes, será que já estão casados, será que já têm filhos, onde é que estão a trabalhar, será que me vão reconhecer, será que se lembram de mim, será que me vão achar velha e acabada (tenho andado desesperada à procura de rugas na cara), já entrei em abstinência calórica associada a contagem decrescente para o evento, há tanta gente que quero ver, há gente que não me apetece ver, não sou nada do que planeei ser, será que alguém é?, vai ser estranho ver outra vez pessoas que dantes via todos os dias, vai ser bom ver pessoas que via todos os dias, será que ainda jogam matrecos, eu ainda jogo. Acima de tudo, mais importante, mais stressante, mais enervante, a pergunta que se impõe, que me atormenta:

O que é que eu vou vestir?

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com