Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

terça-feira, novembro 08, 2005

Just Keep Swiming...

...já diziam no Nemo...

Estou doente, com uma cara péssima e amanhã vão tirar-me a foto que vai figurar na apresentação da empresa. Não parei de trabalhar a tarde toda, houve dramas, stress e lágrimas (isto é uma empresa quase só de gajas....). Estou com a cabeça longe, não me concentro e já colei a etiqueta de um CD na caixa e não no CD (malditas caixas transparentes).

Mas estou farta de me rir, de fazer palhaçadas. De me rir da minha figura - cada vez que espirro fico eu e uma área de 2 metros ao meu redor cobertos de ranho.

E apetece-me ir para casa, mas ainda há tanto para fazer. E rio-me que nem uma perdida.

Dedicado a todos os que têm a mania que eu ando dreprimida...

1 Comments:

Blogger inês ucha said...

mori, nada como uma bosa dose de make-up, muito blush nessas bochechas engripadas e pronto, ar sadio de moçoila do campo em tres segundos!! n falha!!e claro, a seguir à foto e passado o stress todo, desmaquilhar, fazer cara de kalimero e perguntar c olhinhos de bambi q tu tao bem sabes fazer:"já posso ir para casa???" se n te deixarem, é espirrar em full power como retaliação p contaminar a malta toda...

11:23 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com