Just Keep Swiming...
...já diziam no Nemo...
Estou doente, com uma cara péssima e amanhã vão tirar-me a foto que vai figurar na apresentação da empresa. Não parei de trabalhar a tarde toda, houve dramas, stress e lágrimas (isto é uma empresa quase só de gajas....). Estou com a cabeça longe, não me concentro e já colei a etiqueta de um CD na caixa e não no CD (malditas caixas transparentes).
Mas estou farta de me rir, de fazer palhaçadas. De me rir da minha figura - cada vez que espirro fico eu e uma área de 2 metros ao meu redor cobertos de ranho.
E apetece-me ir para casa, mas ainda há tanto para fazer. E rio-me que nem uma perdida.
Dedicado a todos os que têm a mania que eu ando dreprimida...

1 Comments:
mori, nada como uma bosa dose de make-up, muito blush nessas bochechas engripadas e pronto, ar sadio de moçoila do campo em tres segundos!! n falha!!e claro, a seguir à foto e passado o stress todo, desmaquilhar, fazer cara de kalimero e perguntar c olhinhos de bambi q tu tao bem sabes fazer:"já posso ir para casa???" se n te deixarem, é espirrar em full power como retaliação p contaminar a malta toda...
11:23 da manhã
Enviar um comentário
<< Home