Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

terça-feira, novembro 08, 2005

Just Keep Swiming...

...já diziam no Nemo...

Estou doente, com uma cara péssima e amanhã vão tirar-me a foto que vai figurar na apresentação da empresa. Não parei de trabalhar a tarde toda, houve dramas, stress e lágrimas (isto é uma empresa quase só de gajas....). Estou com a cabeça longe, não me concentro e já colei a etiqueta de um CD na caixa e não no CD (malditas caixas transparentes).

Mas estou farta de me rir, de fazer palhaçadas. De me rir da minha figura - cada vez que espirro fico eu e uma área de 2 metros ao meu redor cobertos de ranho.

E apetece-me ir para casa, mas ainda há tanto para fazer. E rio-me que nem uma perdida.

Dedicado a todos os que têm a mania que eu ando dreprimida...

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com