Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

segunda-feira, novembro 07, 2005

Just Perfect

Ontem, tomava café com um amigo no Café di Roma de Campo de Ourique, quando um senhor, já de provecta idade vai de encontro à porta de vidro do referido estabelecimento. O engraçado é que vi tudo e consegui antecipar aquilo que ia acontecer. Ele vinha devagar, não tanto por causa da idade, mas sobretudo porque pareceu-me estar ligeiramente tocado. E fiquei sempre à espera que no último instante ele conseguisse travar, que ele visse o vidro. Isto foi tudo quase em câmara lenta, daí que me foi possível ver o nariz do senhor contorcer-se contra o vidro e a cabeçada do senhor na porta.

Fiquei horas a rir-me. Até porque o nariz do homem ficou, como dizer, tatuado na porta - o que preveniu que a mesma coisa acontecesse com outras pessoas.

Enfim, foi uma forma de me vingar (rindo-me) de uma cabeçada monumental que mandei uma vez contra a porta do D&D e de todas as vezes em que a porta da Barata não se abre suficientemente depressa para eu passar.

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com