Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quinta-feira, novembro 03, 2005

Ordem na Barraca!

Aos que fritaram com o post abaixo:

Sou, por norma, dada a sonhos esquisitos. Julgo que tal se deve à minha infinita imaginação. A maior parte deles é de facto de difícil tradução. O sonho descrito no post abaixo pareceu-me perfeitamente claro - o que no meu caso é sempre um alívio, pois não fico dias a tentar decifrar o que é que se passa no meu inconsciente.

Não costumo pôr todos os meus sonhos neste blog. Não faria sentido e ao fim de uns dias seria aborrecido. Que tenho problemas em assumir-me como adulta, que me custa pensar que não sou a mesma que a minha mãe conheceu, não é novidade. Que eu tivesse de relógio é estranho. Isso sim...

Os meus sonhos estranhos arrumam-se em duas categorias: os que levantam problemas e os que os arrumam. Este arrumou uma questão que nas últimas semanas e por motivos vários tem estado na agenda dos meus pensamentos. Finito, move on.

2 Comments:

Blogger Rodrigo said...

oley, é bom saber que a ordem voltou à barraca! :-)

8:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Go girl!

12:04 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com