Um espelho de tudo o que me vai pela cabeça

quarta-feira, novembro 16, 2005

A Tina e Eu

Acabo de constatar que eté gosto de ouvir a Tina Turner cantar. Lembra-me uma altura - tinha uns 10-12 anos - em que já não era criança, mas também ainda não era mais que isso. Sentia-me constantemente a mais feia, desenquadrada, desconfortável num corpo que mudava de hora a hora. Lembro-me que não fui ao concerto da Tina porque ainda era nova (os meus pais foram...), mas que me sentia demasiado grande para ainda brincar com bonecas - ainda brincava e bastante.

Não foi uma época particularmente feliz, mas no entanto gosto de me lembrar dela...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hi babe!
Eu fui a esse concerto! Foi lindo! Estava certamente acompanhada de olhares "olhem a pita", "isto está só putos" e até "eles nem sabem o que estão aqui a fazer"!
MAS FUI..estava lá....e advinha?!?
Até gostei!!!

beijo

1:10 da tarde

 
Blogger carlos paulo said...

bimba

3:30 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com